Os usuários ficam desapontados com o iOS 15 e o iPadOS 15, sugere a pesquisa

Os usuários parecem não estar impressionados com as atualizações do iOS 15 e do iPadOS 15 da Apple , de acordo com as descobertas de uma nova pesquisa da SellCell .

A pesquisa perguntou a 3.000 usuários de iPhone e iPad , igualmente divididos entre homens e mulheres, com 18 anos ou mais nos Estados Unidos, o que achavam do ‌iOS 15‌, ‌iPadOS 15‌ e o nome da próxima linha do iPhone 13 .

Mais de 50 por cento de todos os entrevistados da pesquisa disseram que as atualizações do ‌iOS 15‌ e ‌iPadOS 15‌ são apenas “um pouco” ou “nada” emocionantes. 28,1 por cento classificaram as atualizações como “um tanto” empolgantes, mas apenas 19,3 por cento estão “extremamente” ou “muito” entusiasmados com elas.

No ‌iOS 15‌ e ‌iPadOS 15‌, 23 por cento dos usuários disseram que a atualização mais interessante são os cartões de identificação no aplicativo Wallet, 17,3 por cento estão mais entusiasmados com a busca aprimorada do Spotlight e 14,2 por cento estão mais entusiasmados com os novos recursos do Buscar.

Muito poucos entrevistados ficaram encantados com muitos dos novos recursos do ‌iOS 15‌ e ‌iPadOS 15‌. Menos de um por cento dos entrevistados pensaram que o recurso “Compartilhado com você” do iMessage, as atualizações do aplicativo Health incluindo métricas de risco de queda e compartilhamento de dados e melhorias no Apple Maps com mais detalhes de trânsito e rotas de caminhada em RA eram os melhores novos recursos. Da mesma forma, as melhorias do aplicativo FaceTime com áudio espacial, compartilhamento de tela, exibição em grade e modo retrato, o sistema de notificações redesenhado e status de foco atraíram apenas cerca de cinco por cento dos entrevistados.

Quando questionados sobre quais recursos os entrevistados achavam que deveriam ser adicionados no ‌iOS 15‌ e ‌iPadOS 15‌, 32,3 por cento disseram que deveria haver widgets interativos , 21 por cento disseram que deveria haver recursos de exibição sempre ativos , 14,9 por cento disseram que deveria haver Aplicativos Pro, como Xcode ou Final Cut Pro para o ‌iPad‌, e 13,2 por cento disseram que deveria ter havido um melhor suporte de monitor externo para o ‌iPad‌.

Além das atualizações do ‌iOS 15‌ e do ‌iPadOS 15‌, a pesquisa também investigou a triscaidecafobia (é um medo incomum supersticioso do número 13) , um medo supersticioso do número 13, em torno do nome do próximo ‌iPhone 13‌. Um em cada cinco usuários de ‌iPhone‌ e ‌iPad‌ disse que seria ativamente adiado pelo apelido de “‌iPhone 13‌”.

Os entrevistados também foram questionados sobre como eles achavam que a Apple deveria nomear sua próxima série de modelos ‌iPhone‌. Curiosamente, a maioria das respostas indicou que os dispositivos não deveriam ser chamados de “‌iPhone 13‌”. 38% disseram que a Apple deveria chamar sua próxima série de smartphones simplesmente de “‌iPhone‌ (2021)”, 26% achavam que o “‌iPhone 13‌” era o melhor nome e apenas 13% disseram que gostariam de ver os dispositivos chamados de “‌iPhone‌ 12S. “

Wellington Junior

Criador do site seu-smart.com, trabalha com internet desde 2014. Entusiasta de tecnologia, autor e editor do site. Email: wellington-sales@hotmail.com

One thought on “Os usuários ficam desapontados com o iOS 15 e o iPadOS 15, sugere a pesquisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.