OneDrive para Web obtém ferramentas de edição de imagens, em breve no aplicativo iOS

Os usuários do OneDrive agora podem editar fotos depois de carregá-las no serviço de armazenamento em nuvem, graças à adição de recursos básicos de edição de fotos anunciados esta semana pela Microsoft.

Semelhante às ferramentas encontradas no Google Fotos , os novos recursos incluem opções de corte padrão com predefinições integradas para imagens a serem usadas nas redes sociais, bem como opções de giro e rotação de 90 graus e incremental para imagens carregadas.

Existem também alguns ajustes úteis de luz e cor. Os usuários podem ajustar brilho, exposição, contraste, realces, sombras e saturação de cor, com uma opção de comparação antes / depois para verificar suas edições.

Ao fazer edições em fotos no OneDrive, você terá a opção de salvar as alterações como uma nova imagem ou substituir a imagem original. E se você acidentalmente sobrescrever seu original, você pode usar o histórico de versões para recuperá-lo. A edição de fotos no OneDrive está atualmente limitada aos formatos JPEG e PNG.

Os novos recursos de edição de imagem estão agora sendo lançados para OneDrive para Web e OneDrive para Android, com a Microsoft trazendo-os para OneDrive para iOS ainda este ano.

Wellington Junior

Criador do site seu-smart.com, trabalha com internet desde 2014. Entusiasta de tecnologia, autor e editor do site. Email: wellington-sales@hotmail.com

One thought on “OneDrive para Web obtém ferramentas de edição de imagens, em breve no aplicativo iOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.