O Twitter torna mais fácil compartilhar tweets nas histórias do Instagram

O Twitter no iOS agora permite que os usuários compartilhem facilmente tweets diretamente no Instagram por meio de uma história, em vez de ter que capturar imagens e postar tweets na plataforma.

Uma nova opção “Histórias do Instagram” aparecerá para usuários iOS na planilha de compartilhamento do Twitter para um tweet específico. Ao pressioná-lo, os usuários são redirecionados para as Histórias do Instagram com um adesivo que não pode ser clicado daquele tweet específico. Embora o novo método seja útil para os usuários, sua limitação de não vincular a um tweet específico torna a verdadeira experiência de compartilhamento entre plataformas um aborrecimento contínuo para os usuários.

O Twitter começou a testar a nova opção com um número selecionado de usuários iOS em dezembro e agora está disponível para todos os usuários iOS. O Twitter ainda não comentou quando o novo recurso estará disponível para usuários do Android.

Wellington Junior

Criador do site seu-smart.com, trabalha com internet desde 2014. Entusiasta de tecnologia, autor e editor do site. Email: wellington-sales@hotmail.com

4 thoughts on “O Twitter torna mais fácil compartilhar tweets nas histórias do Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.